Responsabilidade pelo Envio

Após a postagem, a entrega da mercadoria é de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, pois não temos controle sobre os prazos e processos internos da transportadora.

Caso ocorra extravio da mercadoria, oferecemos duas opções ao cliente:

  1. Reembolso total do valor pago;
  2. Envio de um novo produto, conforme disponibilidade em nosso estoque e preferência do cliente.

Os valores e prazos informados no site são estimativas baseadas nos Correios e podem sofrer alterações sem aviso prévio.


Formas de Envio

Realizamos envios para todo o Brasil através dos Correios, seguindo as políticas da transportadora.


Prazo de Postagem

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 2 dias úteis. Em muitos casos, conseguimos enviar antes, mas esse prazo nos ajuda a evitar um grande volume de mensagens sobre o status do pedido.

Se o prazo de postagem for ultrapassado, entre em contato conosco para verificar a situação. Em geral, atrasos ocorrem quando a plataforma de pagamento recusa a transação ou há inconsistências nos dados informados.


Prazo de Entrega

O prazo de entrega informado no site é apenas uma estimativa e pode variar de acordo com sua região. Em alguns casos, a encomenda pode chegar antes ou depois do prazo previsto.

Importante: Os Correios não realizam entregas em algumas áreas, como:

  • Áreas consideradas de risco,
  • Regiões rurais,
  • Logradouros com restrições de entrega.

Caso sua encomenda fique disponível para retirada em uma agência, acompanhe o rastreamento enviado por e-mail para garantir que você retire seu pedido dentro do prazo.

Se tiver dúvidas, estamos à disposição para ajudar! 💖